Open Site Navigation

Betweien Produções

A Betweien Produções é uma área que desenvolve produções à medida, desde a criação de produtos à organização de eventos, pensadas para diferentes públicos, promotoras dos mais diversos conceitos e sobre diferentes formas. 

 

O procedimento da Betweien Produções decorre de uma forma relativamente simples. Numa primeira fase é feita uma reunião com o cliente para apurar necessidades, isto é, se a produção inclui ações de formação/capacitação, a edição de um livro ou de outro suporte físico ou digital, uma música, a organização de eventos, a construção de um site, entre outros.

Depois de especificado o produto, a equipa de desenvolvimento entra em ação e começa a trabalhar no projeto, sempre em coordenação com o cliente e até à data de implementação do mesmo.

Durante estes 11 anos, foram realizadas mais de 100 produções sobre várias temáticas (ambiental, histórica, turística, formativa, entre outras). Queremos continuar a estar perto das pessoas e a desenvolver produtos inesquecíveis.

Aprender a Animar

O projeto tem como principal objetivo difundir, de uma forma lúdica e também pedagógica, os princípios associados ao Desenvolvimento Local.

 

Direcionado para o público infantil e para os vários interlocutores que trabalham na área da educação, foram desenvolvidos vários materiais: um livro, uma agenda, um jogo de tabuleiro (pequeno e gigante) e um audiobook com imagens.

A Incrível Viagem do Cocó

O projeto pretende sensibilizar a população mais jovem a adotar boas práticas e comportamentos mais sustentáveis, para proteção do meio ambiente e da saúde pública.

 

Nesse sentido, foi desenvolvido um hino musical, um videoclipe e um vídeo de leitura animada.

Festa do Santíssimo

Sacramento Sobreposta

O principal objetivo do projeto é a promoção histórica, cultural e turística sobre a Festa do Santíssimo Sacramento, que ocorre, anualmente, na freguesia de Sobreposta. O projeto tem na sua estrutura o desenvolvimento e execução de um site e de vários materiais de comunicação, que enaltecem e dão a conhecer a História e as tradições desta festividade, tais como: um livro, cinco postais, duas brochuras, três flyers, três vídeos e um documentário.