• Betweien

Um prémio para Professores!

O Global Teacher Prize está de volta a Portugal!


Celebrar e reconhecer a importância dos professores no desenvolvimento do nosso país e de cada comunidade onde estão inseridos, é este o propósito do Global Teacher Prize.  O Global Teacher Prize Portugal foi criado também para partilhar saberes e trazer o assunto “Educação” para a ordem do dia, sensibilizando e responsabilizando toda a comunidade para a importância do contributo de cada um para criar novas respostas aos desafios que se apresentam.


O Concurso, que conta com um prémio de 30.000€, é dirigido a todos os docentes que exerçam a profissão, desde o pré-escolar ao 12º ano de escolaridade (regular ou outros).

O júri nacional é composto por um leque abrangente de profissionais e especialistas de diversas áreas, que pretende representar os diversos quadrantes e comunidades ligadas à Educação em Portugal, nomeadamente, o Presidente Honorário do Júri, Álvaro Laborinho Lúcio, o Presidente do Júri, Afonso Mendonça Reis, em representação da organização do Global Teacher Prize Portugal (GTPP), Pedro Carneiro, em representação da comunidade educativa, Sara Rodi, em representação dos pais, João Brites, em representação dos alunos.


Numa época onde se fala na necessidade de valorização da classe docente, a iniciativa Global Teacher Prize chega para destacar o que de melhor se faz no setor da Educação.


Vencedor de 2019


Vencedor de 2018

Deixamos o nosso convite, para ouvir a Inês Guimarães (Mathgurl) a falar um pouco sobre o Global Teacher Prize. Aproveitamos também, para deixar o nosso MUITO OBRIGADO a todos os professores que, diariamente, se dedicam a esta área tão nobre, que é a educação.

105 visualizações

© Betweien, Lda., 2018 - Todos os direitos reservados.

  • Facebook Betweien
  • Instagram Betweien
  • Linkedin Betweien
  • Youtube Betweien