• Betweien

Professora cria "kit abraço" para combater a ausência dos seus alunos!

Ao fim de quatro meses de isolamento, a professora Maura Silva, procurou e encontrou uma forma original de matar as saudades dos seus alunos. Com a invenção do "kit abraço", Maura Silva conseguiu vencer o distanciamento imposto pela pandemia e abraçou finalmente os seus alunos. De máscara de proteção no rosto, luvas e uma capa de plástico, Maura Silva visitou todos os seus 44 alunos para distribuir abraços de forma segura.

Com a devida autorização dos pais, a professora visitou e abraçou todos os seus 44 alunos. Tanto a professora, quanto os alunos, usaram máscaras de proteção, luvas e capas de plástico. Para além do abraço, a professora ainda distribuiu saquinhos de doces por todos os seus alunos.


"Minha primeira preocupação era de que tinha que ser seguro. Fiz questão de abrir as embalagens na frente dos pais, para mostrar que estava tomando cuidado. São 57 alunos no total, mas alguns não estavam em casa, ou não achamos o endereço. Vou terminar os 14 que ficaram faltando em breve" — garante a professora.


Veja a reportagem da TV Cultura:


Fonte: UOL (Adaptado)



192 visualizações

© Betweien, Lda., 2018 - Todos os direitos reservados.

  • Facebook Betweien
  • Instagram Betweien
  • Linkedin Betweien
  • Youtube Betweien