© Betweien, Lda., 2018 - Todos os direitos reservados.

  • Facebook Betweien
  • Instagram Betweien
  • Linkedin Betweien
  • Youtube Betweien
  • Betweien

Um livro infantil sobre o Coronavírus, desenvolvido em menos de 48 horas!

Atualizado: Mar 27

“Guerreiros da Saúde contra o Coronavírus” é o nome do livro digital desenvolvido e disponibilizado de forma totalmente gratuita, pela empresa Betweien.

Este livro, desenvolvido pela equipa da Betweien, de forma concertada e em menos de 48 horas, visa, acima de tudo, responder, àquilo que é a política de Responsabilidade Social da empresa, à necessidade de manter os mais jovens informados sobre o que se está a passar no mundo, com as ferramentas necessárias para agir da melhor maneira possível.

Numa época marcada pela incerteza, onde as crianças se encontram em casa com os pais, impossibilitados de ir à escola, a Betweien decidiu desenvolver este livro digital didático, e disponibilizá-lo online. Através do livro “Guerreiros da Saúde contra o Coronavírus”, a Betweien procura manter-se junto de todos os jovens que se viram privados de aulas, devido à mais recente pandemia, enquanto explica, de forma totalmente descomplicada, a realidade vivida atualmente e de que forma podemos combate-la.


O livro encontra-se disponível para download em todas as páginas oficiais da Betweien, no Facebook, Instagram e Linkedin, e através do nosso website. Pode também solicitar o envio por WhatsApp: 912017440



Mensagem da equipa Betweien para todas as crianças:

"Guerreiros e Guerreiras,

Todos os dias, trabalhamos para levar às crianças, de todo o país, histórias, contos, atividades, eventos, que sensibilizem para muitos temas que são de interesse.

Agora, tal como vocês que estão limitados de irem à escola, estamos também limitados no desenvolvimento do nosso trabalho diário... Mas, vocês não saem do nosso pensamento! Por isso, decidimos fazer este livro, para vos ajudar a entender melhor todos estes acontecimentos e para que possam passar melhor o vosso tempo com os vossos pais e mães - os vossos escudos nesta batalha que todos estamos a travar para combater o vírus.

Prometemos voltar em breve às vossas escolas, com tudo que o que vos podemos oferecer.

Até breve!

A equipa Betweien"



18,234 visualizações6 comentários